Uniguaçu Faesi anuncia mais bolsas de estudo durante revelação das finalistas do Garota Arrancadão 2017

Na tarde de segunda-feira (17), às 17h horas, foi encerrada a votação da primeira fase classificatória do III Concurso Garota Arrancadão de Serranópolis do Iguaçu.

No total foram 3.607 votos, em uma semana de votação, iniciada no dia 10 de julho. Reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a comissão organizadora do concurso, representantes do executivo, o Prefeito Municipal Luiz Ferri e Primeira Dama Rose Sehn, representantes da UNIGUAÇU (patrocinadora oficial) e todas as 15 inscritas com seus representantes, para acompanhar a abertura da enquete.

Classificaram-se para a final 5 candidatas que seguem no concurso, sendo elas: Fernanda Dalbosco, Juliana P. Carnieletto, Fernanda Matuchaki, Danielli C. Hammes e Camila Danzer Armoa.

Cada uma das 5 finalistas, já garantiu uma bolsa integral de estudos pela UNIGUAÇU FAESI. A surpresa, ficou por conta da instituição que prontamente, ofertou 25% de desconto em qualquer curso superior também, para cada uma das 10 inscritas que não se classificaram para seguir no concurso.

Considerando ainda que, o município de Serranópolis do Iguaçu, proporciona transporte gratuito para os estudantes para as faculdades, a satisfação ficou ainda maior para cada uma que se inscreveu e participou.

A apresentação das 5 classificadas, assim como o início da votação final será no dia 31 de julho, juntamente com o lançamento do XI Arrancadão de Jericos.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos, em especial a patrocinadora UNIGUAÇU, que surpreendeu mais uma vez. E parabeniza a todas que participaram e de modo especial à essas 5 meninas, que iniciarão em breve uma nova busca pelo título.